Termos de Uso
Olá! Para te ajudar e tentar tirar suas dúvidas sobre nossos serviços, fizemos uma listinha de informações importantes!
Por isso pedimos que leia atentamente este Termo de Uso, pois é o documento que regulará a conduta no uso deste site. Ao utilizar nossa loja virtual, você estará aderindo a todos os termos e concordando, expressamente, com as condições previstas para a sua utilização.
1- DISPOSIÇÕES GERAIS SOBRE NOSSOS PRODUTOS:
~ Todos os produtos são feitos artesanalmente, podendo haver pequenas alterações nos tamanhos dos mesmos, mesmo sendo um produto feito sob encomenda do cliente.
~ As fotos dos produtos são ilustrativas podendo haver distorções de cores.
~ As composições dos produtos são repassadas conforme se encontram nas etiquetas dos materiais utilizados.
~ Todos os produtos são feitos com materiais de qualidade.
~ Os produtos são revisados por nós antes do envio para entrega.
2- ENCOMENDAS, COMO FAZER?
~ Caso o cliente queira um produto personalizado ou em outras medidas e cores ou mais produtos, é só entrar em contato conosco por um de nossos e-mails: contato@mipstore.com.br ou taiane.perotoni@gmail.com com o assunto “Encomenda”. No corpo do e-mail informar o tipo de produto desejado, tamanho, cores e descrição. Nós entraremos em contato fornecendo as demais informações, como: cores e estampas de tecidos disponíveis, acabamentos, esboços do produto, valor do produto final, entre outras informações importantes para a encomenda.
~ Os produtos encomendados só serão enviados para confecção após a comprovação do pagamento.
~ O pagamento de produtos de encomenda é realizado conforme o tipo da encomenda e seu valor total, mais o frete do produto.
~ As encomendas tem um prazo de 2 a 40 dias de produção dependendo do tipo do produto e da demanda da empresa.
~ Para os produtos feitos sob medida e/ou personalizados a pedido do cliente não serão aceitos devoluções e/ou trocas, pois os produtos, bem como suas cores e medidas, foram escolhidas e informadas pelo cliente.
~ É de total responsabilidade do cliente informar corretamente as medidas dos produtos desejados.
3- COMPRA E ENVIO:
~ Pagamento:
Nossa plataforma de cobranças é o PagSeguro. O pagamento é totalmente realizado no ambiente da nossa loja, tendo como opções de pagamento o débito online, boleto bancário e cartão de crédito. Todas as transações são seguras e não armazenamos NENHUM dado relativo às suas informações de pagamento (como por ex. número do cartão de crédito).
~ Cadastro:
Para realizar compras em nosso site é necessário fazer um cadastro. Os dados são indispensáveis para que possamos enviar o produto corretamente para o cliente. É de total responsabilidade do cliente informar corretamente seus dados pessoais. Lembrando que o cliente responderá por todos os prejuízos e/ou perdas que a falsidade das informações possa implicar.
~ Prazo de produção e envio:
O prazo de produção dos produtos de encomenda é de 2 a 40 dias após a confirmação do pagamento. Os demais produtos estão disponíveis em estoque e serão enviados em até 4 dias úteis após a aprovação do pagamento. Devido ao fechamento de agências próximas, os produtos estão sendo enviados nas quintas ou sextas-feiras. Para compras de emergência, informar no ato da compra e o produto será enviado antes.
Nós e nossos prepostos não se responsabilizarão por qualquer perda ou dano, direto ou indireto, que decorram de: a) qualquer imprecisão ou falta de complemento das informações, atrasos, interrupções, erros ou omissões no fornecimento dos dados contidos neste site; b) qualquer decisão ou ação tomada pelo usuário ou terceiros, com base nestas informações.
É imprescindível que o cliente informe corretamente os dados para envio do produto, principalmente o endereço em que deseja receber a mercadoria.
~ Prazo de entrega:
Os produtos em estoque serão enviados em até 5 dias úteis após a aprovação do pagamento. Os prazos de entrega variam de acordo com a região e são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem. Após a postagem, a responsabilidade de manuseio e entrega dos produtos é inteiramente dos Correios e, ocasionalmente, podem ocorrer atrasos no processo. Você receberá o código de rastreamento através do e-mail cadastrado e poderá acompanhar o processo de entrega pelo site dos Correios.
Prazos médios fornecidos pelos Correios:
PAC – 7 a 10 dias úteis
SEDEX – 1 a 3 dias úteis
~ Frete:
O cálculo do frente ocorre durante o processo de compra, após o cliente informar o CEP de destino do produto.
~ Embalagem:
Enviamos todos os produtos em embalagens adequadas para evitar qualquer tipo de dano durante o manuseio e transporte. Todos os produtos são embalados em pacote transparente e em plástico-bolha para protegê-los, e papel Kraft e/ou caixa quando necessário. Com o decorrer do tempo, nossas embalagens irão receber melhorias.
4 - DA COMPRA DE PEÇAS DE ROUPA
~ A escolha do tamanho da peça é de total responsabilidade do cliente.
~ Para evitar transtornos com trocas desnecessárias, confira as medidas registradas nas descrições das peças.
~ As medidas para conferir o tamanho dos jalecos são: medida total do quadril (na parte mais larga da peça), medida total do busto, largura do ombro e comprimento total.
~ Para uma escolha segura do tamanho do jaleco, pede-se que o cliente escolha um de tamanho que sirva de forma confortável escolhendo as medidas mais próximas (maiores ou iguais de suas medidas)
~ Utilizamos uma tabela nossa de medidas para confecção, onde pode haver diferenças na nomenclatura de tamanhos das peças (P, M, G) conhecidas de outros produtos.
~ Atenção para cuidados ao vestir as peças; Os jalecos são confeccionados em tecidos oxford 100% poliéster e não oferecem elasticidade.
~ Não nos comprometemos com estragos ocasionados por mal uso das peças.
5- TROCAS E DEVOLUÇÕES
~ Se houver necessidade de troca, deve ser informada em até 7 dias após o recebimento do produto. Em caso de produto defeituoso nós cobrimos as despesas de frete. Em caso de troca por opção, o cliente é responsável pelos custos de envio.
~ Em caso de arrependimento da compra, o cliente possui até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar via e-mail a troca.
~ Para que a troca seja feita, o produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem sinais de uso e sem violação.
~ Sendo todos os custos do frete por responsabilidade do cliente. Assim que recebermos o produto que deverá ser devolvido em sua embalagem original e acompanhada da nota fiscal. O valor do produto será convertido em um vale troca de valor respectivo, que poderá ser utilizado na compra de qualquer outro produto do site.
~ Devera ser informado o nome do comprador, o nome do produto, o número do pedido e o motivo da troca por e-mail. Após avaliarmos a solicitação entraremos em contato para informar os procedimentos seguintes.
~ Na hipótese de desistência antes do recebimento do produto, o cliente deve recusar o produto no ato da entrega e nos comunicar, pois providenciaremos o cancelamento em até 10 dias corridos após o recebimento do produto em nossa loja novamente.
~ Caso o cliente receba o produto e queira desistir da compra, o cliente tem o direito por Lei de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 7 dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado caso o produto estiver sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal e embalagem.
~ O cancelamento do pedido será realizado após analisarmos o produto. A análise será realizada em até 10 dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nossa loja novamente. Caso o produto atenda as exigências, a restituição do valor pago ocorrerá conforme a opção de pagamento: Cartão de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso já tenha ocorrido débito, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor. Boleto bancário ou débito em conta: a restituição será realizada através de depósito em conta corrente do titular da compra, mesmo CPF, em até 10 dias úteis (é necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido para que possa ser feita a restituição do valor)
~ A troca, devolução ou cancelamento do pedido só serão realizados após analisarmos o produto.
~ O prazo para realização da troca dependerá da disponibilidade do mesmo modelo do produto em nossa produção e será informado via e-mail ou telefone.
~ Caso o produto esteja indisponível em nossa produção, este poderá ser substituído por outro produto similar no mesmo valor. Contudo, caso o cliente não queira o produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra e ter seu dinheiro devolvido.
~ As desistências, trocas e devoluções não se aplicam para produtos comprados por encomenda e/ou personalizados.
~ Para os produtos feitos sob medida e/ou personalizados a pedido do cliente não serão aceitos devoluções e/ou trocas, pois os produtos, bem como suas cores e medidas, foram escolhidas e informadas pelo cliente.
6- POLÍTICA DE PRIVACIDADE
~ Garantimos ao usuário deste site o sigilo de todos os dados fornecidos. Comprometemo-nos a não fornecer seus e-mail ou dados pessoais para terceiros.
~ Relembramos também que não temos acesso a NENHUM dado bancário dos clientes e que todas as transações são realizadas em plataforma segura.
~ As informações pessoais armazenadas pela loja são apenas aquelas necessárias para contato com os clientes e envio dos produtos, como nome, e-mail, telefone, endereço, data de nascimento, entre outros. Essas informações são utilizadas exclusivamente para as compras realizadas em nossa loja e não serão vendidas ou cedidas a terceiros, salvo em caso de determinação judicial.
Caso tenha alguma dúvida não listada aqui, entre em contato através do e-mail contato@mipstore.com.br ou taiane.perotoni@gmail.com ou pelo telefone 41 3348 2071